Kartcrosspower

O forum de todos que gostam de kartcross.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

O que se passa ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: O que se passa ?   Ter Out 28, 2008 2:20 am

Agora que o Campeonato nacional de Crosscar está a acabar , existe algo que se deve realçar . O numero de participantes este ano foi muito fraco , temos apenas 14 pontuados e na ultima prova estavam apenas 7 Kart´s . Não vai assim muito tempo eram cerca de 30 e tal 40 os kart´s inscritos por prova , e a minha pergunta é o que se passa para tal situação ? No
Ver perfil do usuário http://kartcrosspower.77forum.com
faria
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que se passa ?   Ter Out 28, 2008 2:30 am

boas...
Eu tenho um kartcross de 2007 parado em casa, qd o fiz era com o objectivo de correr no campeonato...
Mas houve um dia ke comecei a fazer contas com o seguinte.. Papeis pra federeçao+inscriçoes nas provas+deslocaçoes+falta de patrocinios=n correr no campeonato
Eu ja nao conto com a parte mecanica do kart, porque acho quando se entra pra o campeonato tem que se contar com os problemas mecanicos.
Agora gastar tanto dinheiro e ainda por cima nós e que damos o espectaculo, algo esta muito mal.
Nao e por nada que as provas piratas estao a crescer imenso, isto porque ao menos ainda pagam o almoço.
jcracing
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que se passa ?   Ter Out 28, 2008 6:31 pm

Tinha um sonho como muitos outros correr o nacional infelizmente nâo tenho tempo nem dinheiro.Esse sonho começou a perder-se quando em algumas das provas piratas vem os leões do nacional correr com os piratas.Faz lembrar uma frase em que era normal ver piratas no nacional agora é mais facil ver pilotos do nacional nos piratas.portanto algo está mal e é simples é a crise falta dinheiro , patrocinios e inscrições caras e 2 dias de prova
samuelvina

MensagemAssunto: nacional é muito caro!   Qua Out 29, 2008 6:52 am

Partilhamos todos a mesma vontade e a mesma dificuldade...
A federarão só vê maneiras de encher os bolsos e a barriga a meia dúzia de pançudos. e quem se lixa são os pilotos
Aqueles tristes que fazem milagres orçamentais para poder disfrutar do prazer que é pilotar um kartcross, ainda têm que pagar balurdios para dar espectáculo!
Não tá certo!!!
Tenho me limitado a algumas provas piratas, tão bem ou melhor organizadas que as do nacional e muito mais baratas! com oferta de almoço (algumas) e troféus. Ao menos corremos com alguma motivação.
Fui ver a prova de Castelo Branco, e ao falar com a maioria dos pilotos, quase todos me disseram que não estavam a ter pazer nenhum andar ali... fazem as provas só pra cumprirem com os patrocinadores, por isso é que estão lá tão poucos!!! Não me deu vontade de ir pra lá pró ano... Só se me calhar o euromilhões...
Os tempos estão dificeis, a crise afecta-nos a todos, por isso, os regulamentos das corridas deviam-se moldar á situação económica do nosso país... Acho que de todos os campeonatos ou troféus de kartcross realizados neste país, o troféu ANPK e o Campeonato Inter Sócios Regional Centro são os que têm melhor preço/qualidade, apesar do segundo ter tido muito poucos inscritos a nivel do kartcross... algo que certamente vai mudar pró ano... as pistas são boas, e com excelentes condições...
Na zona Centro\Sul do País optam mais pelas provas apenas cronometradas, torna-se aborrecido passar um dia inteiro para fazer apenas meia dúzia de voltas á pista... Mas em termos de confraternização, também é do melhor...
Como vêm, provas não faltam, e em 2009 haverão muitas mais!
Ver perfil do usuário http://www.samuelvina.hi5.com
luis

MensagemAssunto: Re: O que se passa ?   Sex Jun 26, 2009 7:57 pm

ola atods... gostaria de saber se alguem me tode fornecer um projecto de um kartcross???... gostaria de tentar fazer o meu proprio kart... obrigado...
Ver perfil do usuário

O que se passa ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Onde passa o arame do lacre da placa da sua moto?
» Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
» Hyundai passa a Honda e fica em 6º lugar em Abril
» ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.
» A MINHA NÃO PASSA DE 130 KM/H

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kartcrosspower :: Forum kartcross/crosscar :: Forum Geral de kartcross-